APM SUMMIT - ROBERTO MADRUGA
Roberto Madruga é o convidado da próxima APM SUMMIT.
No dia 1 de junho pelas 18h00 (14h00 no Brasil) irá conversar com Carlos Brito, presidente da
APM, sobre Customer Experience.
Roberto Madruga
Um dos maiores consultores e educadores na área da Customer Experience, Customer Success e
Employee Experience. Considerado um dos precursores destas temáticas no Brasil, Roberto Madruga
costuma referir que “não coleciona revistas, porta-chaves nem mesmo antiguidades”. A sua grande
coletânea é constituída por cerca de 1500 projetos implementados em mais de 500 empresas, sendo a
maior parte de média e grande dimensão, pese embora a enorme experiência que também possui no
domínio das start-ups.
Autor de livros premiados que se tornaram referência no mercado, Roberto Madruga é reconhecido
pela sua multidisciplinaridade, alavancada pela junção da capacidade de elaboração de métodos de
gestão inovadores com uma enorme experiência prática.
Customer Experience
Nesta sessão, Roberto Madruga irá apresentar não apenas “o que fazer” em projetos complexos no
domínio da Customer Experience e Customer Success, mas também “como implementá-los” em
organizações de todas as dimensões. Para os participantes será uma excelente oportunidade para
abordarem de uma forma integrada e consistente a fundamentação dos temas desenvolvidos pelo
orador a par da discussão dos métodos e práticas de execução.
Para assistir, clicar aqui: https://us02web.zoom.us/j/84016672491
Link